6º CONTECSI - International Conference on Information Systems and Technology Management

junho 3, 2009 – junho 5, 2009



Praça do Relógio - USP

Informações sobre a Conferência

O CONTECSI  - INTERNATIONAL CONFERENCE ON INFORMATION SYSTEMS AND TECHNOLOGY MANAGEMENT é um evento inovador com foco em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Informação sob a visão multidisciplinar da gestão.

O CONTECSI visa reunir acadêmicos e profissionais envolvidos em questões de investigação e gestão para gerar uma discussão de alto nível com uma perspectiva multidisciplinar. São esperados palestrantes, professores e pesquisadores do mundo inteiro. O objetivo é discutir os efeitos da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação e Ciência da Informação em Organizações e sobre a sociedade como um todo, reunindo uma comunidade em busca por respostas aos constantes desafios na área de tecnologia.

Como resultado de uma estreita relação desenvolvida com especialistas em sistemas  e tecnologia de informação, usuários  e pesquisadores em Gestão de Informação ao longo dos anos, é esperada a participação de palestrantes e pesquisadores internacionais que devem contribuir para a integração entre o meio acadêmico e as comunidades profissionais. Amplia-se assim o interesse na pesquisa, no compartilhamento de informações atualizadas e as mais inovadoras práticas em uso.
É mundialmente aceito o fato de que é nos congressos que se apresentam as idéias e primeiras pesquisas sobre qualquer tema envolvido. É  nos congressos que se formam as parcerias e as  idéias se transformam em projetos, desenvolvimento científico,  publicações e, por fim, a divulgação científica.

O CONTECSI implementou pioneiramente um processo de perenização da pesquisa apresentada em seus eventos, com a criação do CONTECSI ARCHIVE ISSN 2448-1041 e atribuição de DOI a todos os trabalhos, desde a primeira edição em 2004. O acesso é aberto e gratuito.

 

 




Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Crossref Content Registration logo